quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tudo azul


A regra é clara: “misturar jeans com jeans pode criar um look totalmente sobrecarregado. Muito cuidado ao tentar.”  Pois este mandamento fashion está, novamente sendo quebrado. Jeans com jeans pode ficar muito interessante. Editoriais, desfiles e o famoso teste das ruas, mostra que a combinação está de volta.

O total look jeans é uma referência explícita à virada dos 70 para os 80, quando começaram a bombar os jeans de grife que eram avôs dos jeans premium. Fez moda, virou referência e marcou época. Mais adiante, os conceitos minimalistas excluíram os jeans. Mas eles, eternos camaleões, começaram a ser mixados com outras peças e o visual jeans + jeans passou a ser considerado over. Pois, não é que a moda foi lá nos 80 e 90 buscar mais uma tendência que irá nos fazer mudar do não para o sim!

Saiba agora como misturar:

O look
É uma imagem retrô, americana. Nas últimas campanhas as peças escolhidas são jeans rasgados com cara de vintage. A volta do jeans com jeans não é volta, o jeans com jeans nunca saiu, pois quem gosta de usar calça jeans e jaqueta jeans, sempre continuou nesse estilo.

A modelagem
Em geral, também remete a outras décadas. São modelos anos 60/70, com uma imagem jovem.

Vestir sem sentir
Você deve procurar se expressar através de seu estilo, sobretudo quando falamos de jeans, que é a segunda pele da rebeldia há mais de 100 anos.

O que combina com o que?
As peças precisam ser parecidas para dar harmonia ao look. Se escolher calça jeans escuro com cara de alfaiataria, melhor uma jaqueta no mesmo jeans.

Destaque da estação
O look total jeans voltou com força. E a dica é investir no jeans twisted, um dos hits da tendência. Confortável e bem urbano, esse modelo tem a construção baseada no movimento, com costuras torcidas, como o nome sugere (twisted quer dizer retorcido), garantindo um caimento perfeito.

A harmonia
Pode ser conseguida com a cor do jeans ou com lavagem do jeans. Misturar tonalidades também é permitido. O erro é misturar tudo sem critério.

Siga o exemplo de muitas seguidoras do blog, mande a sua sugestão, ou seja, aquele assunto que você gostaria que estivesse aqui no blog. Sugestões & dúvidas: aqui nos comentários :D

10 comentários:

LUANA disse...

Adoro jeans e acho legal essa misturinha.
beijos = ]
Luana

www.decaronanamoda.com

Laiali Safa disse...

puts, eu amo jeans, smp compro a calça e a jaqueta [conjunto]
Fica mais facil de combinar!

segue meu novo blog, por favor ?
http://laialidivulga.blogspot.com/

Bjoos!

Aline Barbosa disse...

Owt *-*, jeans é uma peça q nunca sai d moda ..
muuito Lindo seu blog ^^, adorei os posts.. ah te convido para visitar meu blog http://bloguepeek.blogspot.com/
seguindo
Beeijo :)

тαуиα Ѽ disse...

FLOOOOOOR, eu amei os selos *-*
obg obg obg.
vou divulgar seu blog lá no meu, e PARABÉNS pelo blog viu ?
eu amo isso aqui, *-*

Rafael Allan Storch disse...

Amei o post e todo o blog,,,super delicado! Da uma olhada no meu, sobre moda e etiqueta!

www.rafastorch.blogspot.com

beijos, to seguindo okay !

Cacau disse...

Gostei dessa dica. =]

Rívia Petermann disse...

Simplesmente demais!
Bjs!

Unknown disse...

Eu acho complicado de combinar tb; claro que a velha e boa jaqueta+calca jeans sao basicos e da pra se fazer looks lindos!
Alias nao sei outro jeito melhor pra combinar.. rs.

Beijos Floooor!

Daniela Prata disse...

Jeans é lindo e dependendo de como usamos cabe até em ocasiões formais. Adorei o post!
Beijos,
Dani

BOCA disse...

ACESSEM O MEU BLOG É MUITO LEGAL E VCS VAO GOSTAR!!!

acesse: [http://www.boca.vai.la]

Related Posts with Thumbnails