sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Flores em você


Com temperaturas em alta e paisagens coloridas, a primavera pede estampas florais!

Flores são atemporais, mas faz tempo que elas não fazem tanto sucesso como irão fazer nesta temporada. Bordadas em vestidos, impressas em camisetas, formando lindas jóias, enfeitando sapatos e sandálias, deixando bolsas, tiaras e presilhas mais charmosas, é incrível a variedade de produtos que podemos encontrar com elas como destaque.

Será que existe certo e errado ao usar flores? Na verdade, as regras são bem fáceis e poucas:

  •  É importante não carregar o look. A melhor opção é escolher uma só peça com o tema, deixando as demais, neutras. Tem medo de errar? Aposte nos vestidos, que são um charme!
     
  • Tem pouco busto? Use estampas grandes nesta área;
     
  • Acha seus quadris grandes? Use tops com estampa floral e deixe a parte de baixo para peças lisas e neutras;
     
  • Se estiver acima do peso, prefira estampas pequenas em fundo escuro;
     
  • Ombros largos? Use saias, calças e bermudas estampadas;
     
  • Precisa disfarçar a barriguinha? Use as estampas florais na área dos quadris ou na dos ombros;
     
  • Se você não gosta de estampas florais, pode aderir à moda apostando em acessórios como bolsas, carteiras, pulseiras, tiaras, lenços, broches, brincos e colares.

Tanto em estampas minúsculas quanto ocupando toda a peça, as flores fazem sucesso sempre. Aposte sem medo.

Siga o exemplo de muitas seguidoras do blog, mande a sua sugestão, ou seja, aquele assunto que você gostaria que estivesse aqui no blog. Sugestões & dúvidas: aqui nos comentários :D

Aniversário: 27 de Agosto de 2010 - 16 invernos!

15 comentários:

Monike disse...

quero algo com estampa floral

LUANA disse...

Adoro flores'!! adorei as dicas.
beijos =D
Luana

www.decaronanamoda.com

Letízia disse...

Ah, eu acho uma graça estampas florais *-*
E agora, com essas dicas, eu vou usar sem medo.
Beijos

Unknown disse...

Oi Flor!

Primeiramente: feliz aniversario atrasado!!!!!!!! tudo de bom, mtas bencaos de Deus, saude, paz e felicidades!!!!
16 aninhos, que idade boa e que saudade dos meus 16 :~~~~

Bom, eu amo estampa floral! nao tenho mtaaaa coisa, mas adoro e acho lindo! e com essas dicas fica melhor ainda usar ;]

Beijos

Rívia Petermann disse...

Como sempre,estiloso e criativo,próprio...

Mas ainda estou no inverno,nas últimas,pelo menos.
O que agrada ver as tendênias para a próxim estação.

Beijos!

Vitória Doretto disse...

Ain que bonitinho ^-^
gosto das estampas florais... dão a impressão de leveza...

UHn, foi seu niver, né? *-*
Happy B-Day (atrasado, mas anyway... rs)

BJão

Unknown disse...

humm.. mto lindo...
gostei...
bjinho

quesyyah disse...

Feliz níver atrasado!Gisto de estampas florais, não gosto quando o vestido, por esemplo é todo floral, prefiro somente um detalhe floral para dar um ar mais feminino! pode comemtat no meu blog, mudei o layout e agora dá pra comentar! bjoss*

http://garotasing.blogspot.com/

quesyyah disse...

foi mal- coloquei exemplo com s, e escrevi gisto em vez de gosto! (hihi)

Marcella disse...

adoro essas estampas..ficam lindas no verão =)
tem selinho p vc lá no meu blog! é o 50°
tah nesse link:http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

Beijos ;*
www.marcellagiroldo.com

Aline Barbosa disse...

Oii flor, desculpe a demora de responder!! calro q aceito parceria, vou coloc seu link la no blog, beeijo

Daniela Prata disse...

Eie,
Amo estampa floral, tanto em roupa quanto na decoração!
Que venham as flores!!!
Beijo
Dani

Glamour Feminino disse...

Olá!
Meu nome é Renatinha Araújo e eu sou a autora do blog Glamour Feminino.
Estou escrevendo para pedir-te um favor: será que você poderia me ajudar a divulgar os sorteios do meu blog?

É o seguinte, estou com 3 sorteios em meu blog, que são:



Sorteio de um porta-recado.
Link: http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/09/parceria-glamour-feminino-caixinhas-com.html
Inscrições para o sorteio até o dia: 26/09/2010
O resultado do sorteio será no dia: 27/09/2010




Sorteio de 5 convites para a Hair Beauty 2010.
Link: http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/09/glamour-feminino-sorteia-ingressos-para_08.html
Inscrições para o sorteio até o dia: 16/09/2010
O resultado do sorteio será no dia: 17/09/2010



Sorteio de 5 livros da Andross Editora.
Link: http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/09/glamour-feminino-andross-editora.html
Inscrições para o sorteio até o dia: 24/10/2010
O resultado do sorteio será no dia: 25/10/2010



Se você puder me ajudar a divulgá-los, eu ficarei muito grata.
Obrigada por ler ao meu e-mail até o final.

Beijos!

Pepper Bijux disse...

Oi!!

Amo flores e acho e vai vir com tudo nesse verão também...

Parabéns, A DO REI!!!

E aproveitando, convido você a conhecer e seguir meu Blog e Twitter, vai ser ótimo para trocarmos idéias, AMO artesanato e estar por dentro do mundo da moda.

bjm Pepper Bijux

http://pepperbijux.blogspot.com/

@pepperbijux

Unknown disse...

estampas florais são interessantes, mas da um trabalho faze-las.

Related Posts with Thumbnails