terça-feira, 10 de agosto de 2010

Debutante rock'n'roll


Os penteados despojados ganharam espaço nas passarelas e também nas festas. Para isso, os cabelos ganharam um penteado em estilo roqueiro, porém mais delicado e feminino. Veja a seguir o passo a passo para fazer em casa!


Comece fazendo um rabo de cavalo na altura média da cabeça, apenas um pouco mais para o alto, e prenda com um elástico comum.


Depois, para fazer volume, deixar os cabelos com um frizz estiloso e dar um toque moderno e despojado ao penteado, desfie os fios do rabo com um pente, penteando-os em sentido contrário, ou seja, de baixo para cima.



Quando perceber que os fios já ganharam volume suficiente, enrole o rabo de cavalo em um coque, sem se preocupar em deixar os fios todos certinhos.
 

Prenda o coque enrolado com grampinhos de farmácia, enfiando-os para dentro do penteado.


Alguns sprays de cabelo ajudam a fixar o penteado e, ao mesmo tempo, dar textura aos fios, deixando-os com mais frizz. Com as pontas dos dedos, depois de sentir que o cabelo está bem preso, pegue pequenas mechas e esfregue os fios, acentuando o que os cabeleireiros chamam de "textura suja", ou "textura podrinha."


Não exagere na quantidade de spray para não deixar os fios pesados e com aspecto oleoso.


Esse penteado fica bem em todas as cores e tipos de cabelo. Para dar um ar romântico e mais glamoroso à produção dessa debutante rock'n'roll, finalize enfeitando o penteado com fivelinhas brilhantes próximas ao coque.


Para complementar o visual roqueiro, faça uma maquiagem com o olho marcado com glitter e use o esmalte Maria Flor, da Impala.

Bom, por causa de vários probleminhas eu tive que me ausentar um pouco do blog, estou morrendo de saudades disso tudo aqui, mas vou ter muito tempo para recompensar todo esse tempo que estive fora. Agradeço a todos por continuarem a visitar o blog e comentando como sempre!

Espero que tenham gostado da postagem, beijos :*

10 comentários:

By Alcione disse...

passando para conhecer seu cantinho,

bjs

Moda It disse...

esse coque é muito luxooooo *--*

bjooos, Lara
http://www.lapandore.blogspot.com/

Monike disse...

show

:*

Letízia disse...

Ah que lindo, adorei o toque rockinho e charmoso *-*
Beijos

Tereza D. disse...

adoreeii *--* Mas tem certeza que dá certo com cabelo cacheado? *--* E ele só serve para 'ocasiões especiais' ou será que pra uma coisa mais simples ficaria muito exagerado? *--*

Kisses For You

Unknown disse...

Belos penteados! e faceis de fazer, gostei! vou tentar um depois ;D
E eu entendo sua ausencia! que esses problemas acabem logo ;)

Beijos flor

LUANA disse...

Adorei esse coque!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Vitória Doretto disse...

AMEi esse post! Estava precisando de uma novidade pro meu hair... rs

BJão =^.^=

Anônimo disse...

Quanto mais alvoroçado, pra mim é melhor!

Anônimo disse...

Se vc tinha como objetivo classificar esse cabelo como estilo Rock n' roll,está completamente enganada...Isso n é cabelo de rock nem aki nem na china...E olha,esse coque todo mundo sabe fazer... as empregadas domésticas andam com eles todos os dias se vc n percebeu...na verdade esse coque é cafona!!E meu podia ter pegado umas fotos mais bonitas...Olha essas mulheres,uma tem cabelo destingido a outra cabelo crespo e a outra com uma chapinha falsa(deve ser um ninho de rato o cabelo dela).

Related Posts with Thumbnails