terça-feira, 9 de março de 2010

Wayfarer, como usar?

Oi meninas :D Boa noite, me deculpem por não ter postado ontem, eu tava morta de cansada, quando eu cai na cama, não deu outra: DORMIR Õ/ mas, hoje eu estou aqui firme e forte, e vim postar sobre os óculos que estão fazendo a cabeça dos homens/mulheres. Espero que gostem das dicas !


Os óculos Wayfarer viraram febre neste verão, e prometem ser tendência por alguns meses ainda. Este modelo foi criado pela Ray-Ban há mais de 50 anos atrás, e já fez parte de cenas famosas do cinema e já esteve presente na vida de muitas celebridades ao longo dos anos, como Audrey Hepburn, Bob Dylan e o nosso brasileiro Cazuza. Neste verão, os óculos Wayfarer tornaram-se símbolo de estilo para os mais antenados, e símbolo de irreverência para nós adolescentes. Se você gosta desse modelo de óculos, veja algumas dicas de como usar seu Wayfarer:
  • Se estiver na dúvida de que cor comprar invista no básico dos básicos: o preto. Combina com todas as peles e estilos, e nunca sai de moda;

  • Se sua intenção é mesmo ser diferente, a Ray-Ban possui diversas cores desse modelo: com texturas, camufladas, de uma cor, com duas cores, cores cítricas e mais opacas;

  • Eu recomendo apenas o uso de óculos de sol originais Wayfarer da Ray-Ban. Além de proteger seus olhos dos raios solares, a durabilidade de um óculos da marca é eterna;

  • Mas, se a grana anda curta e você não quiser investir em um item tão caro, pode comprar seu Wayfarer por até 30 reais em camelôs. Mas, cuidado com o sol;

  • Se você não tem medo de abusar das cores e tem estilo, aproveite os óculos Wayfarer em cores como branco, amarelo, vermelho e azul, e use-os com roupas básicas e chame a atenção;

  • Um visual bacana é misturar óculos Wayfarer + jeans skinny + tênis all star;

  • O óculos Wayfarer será tendência na moda inverno, com a pegada rock and roll. Invista em cores mais sóbrias, como o preto e o branco, e abuse dele com roupas com tachas e zíperes;

  • Não esqueça que os óculos Wayfarer são mais masculinizados, então, se quiser parecer mais feminina, abuse do uso desse óculos com peças mais delicadas e com tons femininos, como o rosa por exemplo.

  • Para saber se o Wayfarer cai bem no seu rosto, o único jeito é experimentando um. Pela sua armação ser mais quadrada, normalmente ele fica bem em rostos redondos.



    Bjz, té mais :*
    comentem, please :D

33 comentários:

Marilis disse...

Aiii Ysa! O post tá PERFO! Tipo, eu tenho um wayfarer vermelho! Meu xodó! Amooo ele! Adorei as dicas! Vlw amigaa!

Thaysa Aguiar disse...

É, ELE É LINDO MESMO ^^

POR NADA MARÍLIA :D

Fran disse...

sim sim, eles são lindos. mas eu morro de vergonha de sair com um colorido, então quero comprar um preto :)
mas o que mais me deixa com raiva é ver pessoas usando eles e achando que são as super estilosas e ainda ficam criticando outras pessoas

Thaysa Aguiar disse...

Fran, eles são maravilhosos !

É, eu também sou assim, gosto de coisas discretas...

# isso dá muita raiva :@

odeio gente assim !

Thaysa Aguiar disse...

Foto linda Fran *---------*

#amei ^^

Unknown disse...

Muito obrigada pela visita no meu blog tbm estou seguindo o seu. Tá aí, acho que vou entrar na modinha e comprar um óculos desse pra mim, Ai vou ferver!!! Seu Blog é Maaaaraaaa!!!

amy disse...

to seguindo tbm
aa eu kero mto wayfarer *---*
mas tenho medo di pedi pra minha mae :/
eu quero o red, blue ou o black. ♥
bj :*

Unknown disse...

Oi Thaysa!!!!
Bom, eu nao me dou mto bem com oculos escuros, qdo acho um q combina comigo eu implico com ele e dou pra minha mae uehuehe!
Mas eu sempre tive vontade de ter um desses, apesar que eu acho q nao ficaria bem pra mim ou que nao ia dar conta de usar!
Mas enfim, como o verao ta quaaaaaaaaaaaase querendo chegar, eu vou tentar investir nesse oculos, ja que as cores estao com tudo aqui!

beijos e obrigada pelas dicas sempre ;D
Adorooooooooo!

Diário Virtual disse...

Oi guria, muito fofo teu blog!!! Já estou te seguindo tb!
Adorei as dicas do óculos, porque pra mim ele fica tri feio no meu rosto.... bjos

Tuffy disse...

ei flor, adorei a dica. gamei no blo!!
até gosto do modelo do oculos, mas essa 'sensa~ção' do verão me irritou um pouco. tipo usar o way era restrito a um grupo que tinha um estilo adequado a ele, agora ta td mundo usando, de patricinha a hippe rsrrsrsrs
parabens pelo bog, passa lá no meu =)
Limaa ;*

Mima disse...

Acho que esses óculos são perfeitos!!

Lindíssimos sem dúvidas!

Lívis disse...

AAAAAAAAAAAAAH, wayfarer é mara *-*
tenho um vermelho, mas sempre ficava na dúvida de como usar ele e com que roupa usar! esse post veio em boa hora '-'
vou seguir seu blog também, achei lindo (:
Beeeijos

Léo Santos disse...

Realmente esses óculos são show de bola! Tá cheio de gente com eles aqui em Porto Alegre! Porém, não tenho grana pra comprar um e me nego a usar um camelô! Fazer o que né?

Um abraço!

THAYSA AGUIAR disse...

Srtª Encalhada: Obrigada por seguir amiga, volte sempre !

Pode investir nesses óculos, eles são perfeitos e vão ficar lindos em você.

THAYSA AGUIAR disse...

Tudo Girl! : Obrigado por seguir flor :)

Um red iria combinar mt com vocÊ :D

THAYSA AGUIAR disse...

PAAAAAAAAAAULA Õ/

AUAHAUASHHUSHSUS, eu era assim... mas, eu fiz a tal experiência: Eu colocava o óculos e ficava fazendo caras & bocas no espelho e ficava com ele andando pela casa "para me acostumar com aquilo" e deu certo! Agora sou apaixonada por óculos :D

Eu quero ver fotos suas curtindo o verão com o seu biquíni novo viu? E use os óculos, please, vc vai ficar lindona !

BEIJOS...
Sugestões? Estou aqui para atende-las !

THAYSA AGUIAR disse...

RÊ, seu blog também é mt lindo *--*

PARABÉNS :)

THAYSA AGUIAR disse...

Aline, valeu flor !

Concordo plenamente com você :)

THAYSA AGUIAR disse...

Líviis: que bom que te ajudei amiga ! Fico tão contente ^^

THAYSA AGUIAR disse...

Léo Santos: Homem visitando o meu blog? NOSSA ! isso é incrível, pensei que só meninas visitavam o meu blog. Mas, bendito és tu entre as mulheres, seja bem vindo !

É também não confio mt nesses camelôs não !

Bjz, volte sempre :**

Paty disse...

adorei... este post..

to qrendo comprar um óculos deste... um preto, original claro... pq eu uso óculos(para enxergar di longe).. entaum nem pnsar óculos ruim...

ms será e eu enxergo bem c/ eles..
será q tm como colokr lentes.. nesses óculos?

bjs te sigo c/ krinho, pos adorei seu cantinho.. cheio de dicas..

se puder da uma olhadinha no meu cantinho...

Iandra Fraga disse...

Até quando vai tá na moda? amoo wayfarer quero comprar um essa semana mas num adianta comprar e sair de moda ;*

Anônimo disse...

Ah amei mesmo o blog :D
Eu aamo wayfarer, mesmo mesmo, antes eu não achava bonito em mim mas me acostumei com os das minhas amigas, porque não tenho, minha mãe quer me dar um, mas eu to com medo de comprar e logo em seguida sair de moda! tem previsão de até quando esse óculos vai tá na moda?
obrigada ;*

Iandra Fraga disse...

Ah amei mesmo o blog :D
Eu aamo wayfarer, mesmo mesmo, antes eu não achava bonito em mim mas me acostumei com os das minhas amigas, porque não tenho, minha mãe quer me dar um, mas eu to com medo de comprar e logo em seguida sair de moda! tem previsão de até quando esse óculos vai tá na moda?
obrigada ;*

THAYSA AGUIAR disse...

Iandra a moda vai continuar até quando haver SOL...mas mesmo assim você pode comprar, e se a moda for embora é só você preservar ele direitinho que você vai usar ele de novo, pois a moda sempre vai e volta !

Espero ter ajudado...

' G. disse...

. Eu gosteei mt das dicasa cara !
eu compreei variios . goósto mt de coloriidos ta lgd .. e meu roosto é redodndo então caiu mt bem !
Obrg pelas dicas :D

Anônimo disse...

Ótimo post. Adorei, Eu amo wayfarer
vou comprar amanha um transparente *-*'

Anônimo disse...

para copiar postagem de outro blog tem como neh??

Anônimo disse...

Your style is really unique compared to other folks I've read stuff from. Many thanks for posting when you've got the opportunity,
Guess I will just bookmark this page.

Also visit my site; fake oakleys

Anônimo disse...

Wow, fantastic blog layout! How long have you been blogging for?
you make blogging look easy. The overall look of your website is wonderful, as well as the content!


Also visit my web blog :: chi hair straightener

Anônimo disse...

There is certainly a lot to learn about this subject. I like all of the points you've made.

My homepage - fake ray bans

Anônimo disse...

I seldom leave a response, however I browsed a few responses on "Wayfarer, como usar?".
I do have a couple of questions for you if you don't mind. Could it be only me or do a few of these responses come across like they are coming from brain dead folks? :-P And, if you are writing at additional sites, I would like to follow you. Could you make a list of the complete urls of your social community sites like your linkedin profile, Facebook page or twitter feed?

Feel free to surf to my web blog; cheap nike free run 3

Anônimo disse...

Thank you for every other informative website. Where else may I am getting that kind of information
written in such a perfect method? I've a challenge that I'm just now
operating on, and I've been on the glance out for such info.

My homepage; ralph lauren outlet online

Related Posts with Thumbnails