quinta-feira, 18 de março de 2010

Abuse dos peep toes

Boa noite meninas (os), para começar, vou logo pedindo mil desculpas por ontem, pela postagem que ontem eu não fiz. O primeiro motivo da minha ausência é que eu tava cansadona, tava lá na igreja quase dormindo, e o segundo motivo, é que tipo deu apagão aqui (só na minha rua ¬') aí postar pelo celular da minha irmã, não seria uma boa ideia. Bom, o importante é que hoje eu tô aqui e vim trazer mais algumas dicas super importantíssimas sobre a moda desse mundão.

Os sapatos peep toes são aquele tipo de calçado atemporal, que volta e meia ressurge com tudo na moda. O peep toe se caracteriza por ser aquele sapatinho onde o dedo começa a aparecer: é aquele que tem um buraquinho na ponta dos dedos onde um ou mais dedos aparecem pela abertura. Ele pode ser fechado atrás igual um scarpin, ou aberto atrás com tiras. Pode ter o salto bem grosso e alto, ou ser mais baixinho e delicado. Mas, pra ser um peep toe tem que aparecer o dedinho na frente! Se você adora esse tipo de sapato, mas não sabe direito como usá-lo, veja abaixo algumas dicas:


  • O peep toe combina com o estilo vintage, cheio de rendas, babados e cores nude, românticas e neutras. Se você combina com este estilo, abuse dos peep toes.
  • Os peep toes podem ser com salto ou sem salto. Dependendo da sua roupa, escolha o seu! Lembre-se sempre de combinar os materiais.
  • Os peep toes com salto sempre ficam mais chiques, e são excelentes para serem usados no ambiente de trabalho, em festas e reuniões com amigos.
  • Os peep toes com salto ficam lindíssimos quando usados com vestidos acima do joelho, feitos de tecido mais nobres, ou com rendas e enfeites delicados.
  • Durante o dia, os de salto podem ser usados sem problema com um visual mais despojado, como uma calça jeans. Para isso, combine com uma máxi bolsa estilosa, e acessórios mais chiques.
  • Se gosta de conforto, invista nos peep toes de salto baixo, estilo sapatilha. Eles ficam lindos com jeans skinny e blusinhas básicas. Experimente colocar um colarzão bem estiloso e uma máxi bolsa e arrase!
  • Uma boa combinação é usar os peep toes com saias de cintura alta. Para isso, invista em saias chamativas, e blusas básicas.
  • O peep toe forma uma combinação ousada quando usado com calças estilosas, como boyfriend, cenoura e saruel, pois mescla um visual despojado com o sofisticado.
  • Um look excelente para o inverno é usar o peep toe com meias calças grossas, fio 40 ou 80. Este visual fica excelente com shorts e bermudas de alfaiataria ou saias curtas.
Terminando o meu post por aqui, fico muito agradecida aos 82 seguidores e aos vários comentários/elogios/sugestões de todos !

Bjz grandes no coração de cada um, abraço forte. Até mais :*

    14 comentários:

    Paty disse...

    oiiii

    adorei o post...

    só eh uma pena q eu ñ sei andar de salto.. =(

    meu marido anda até falando: vc tm % anos p/ aprender. rsrsrs eh q ele tah fazndo facul.. e + p/ frente tm a formatura...

    bjs

    Tania Girl disse...

    Ai que máximo!!!
    Amei esse da foto, muito lindo mesmo!!!

    Adorei as dicas, amo salto, amo sapato... vou entrar com tudo agora que sei...rsrsrsrsrs
    bjos

    Fran. disse...

    Adorei o da foto, queria um. Mas eu prefiro sapatilha, tropeço demais quando ando de salto !

    Bell Souza disse...

    Super importante mesmo.. amei. vou começar a usar.

    Nelson Lopes Rodrigues disse...

    Sou zero a esquerda sobre moda, mas adoro as modelos!rs

    abraço

    Carolinne disse...

    Oi! Muito obg por me seguir, e pela visita ao meu blog, será sempre bem-vinda lá viu! Lindo seu blog, muito fofas todas as postagens!

    to te seguindo!

    Lorrane Fattobene disse...

    AHHHHHHHHHHH
    sonho de consumo!!!
    Eu quero muito esse da foto
    /chora

    bjaum :*

    THAYSA AGUIAR disse...

    Paty, fica treinando em casa, vc vai se acostumar com o salto !

    BJZ :*

    THAYSA AGUIAR disse...

    Fran, eu tbm tropeço d+

    THAYSA AGUIAR disse...

    Carolinne, mt obrigada por seguir florzinha.

    THAYSA AGUIAR disse...

    Lorrane Fattobene, esse da foto tá lindérrimo *----*

    Paty disse...

    Oi.. brigadinhu pela visita ao meu cantinho.. e por estar me seguindO =)..

    ahh eu jah estava te seguindo...
    eu ñ sei pq , ms ñ aparece foto minha..(nos seguidores)..=(

    smpre q puder estarei aki...

    bjinhus no coração!!!

    Monike disse...

    lindoooo

    Tatiane Lemos disse...

    nossa sem palavras, amei!

    Related Posts with Thumbnails