sábado, 4 de junho de 2011

A minha vida me obriga a fazer isso!

Oi, quanto tempo!

Venho aqui avisar que ficarei longe de tudo isso que contruir com tanto amor, carinho e dedicação. A minha vida de "vestibulanda" me obriga a fazer isso. Sinto uma forte dor no coração em pensar que abandonarei tudo o que eu mais gosto de fazer, porém também tenho que pensar no meu futuro!

Espero que todos vocês entendam a minha necessidade e prometo que quando estiver longe de toda essa pressão de vestibular, voltarei com tudo \o/

Fiquem atentos, não demorarei para voltar ao trabalho ;D

Thaysa Aguiar, 04 de Junho de 2011.
Sentirei muita saudade (L)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Recife vira moda


Olá meninas, essa postagem era para estar aqui desde ontem, mas como faltou energia em todo o bairro, eu não pude fazer isto. A grande notícia é que a 3ª edição da Feira de moda - Recife vira moda começou ontem (03) e durante cinco dias irá trazer as novidades da primavera/verão dos seguintes estados: Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Pernambuco.

Eu fui na 2ª edição e foi imperdível, várias novidades e promoções incríveis. Nesta 3ª edição eu vou fazer de tudo para ir, porque como eu vou fazer a prova do ENEM e o meu único dia livre é no sábado, eu vou ter que terminar a prova e ir direto para a feira (...) mas eu sei que vou conseguir. Torçam por mim (yn) :D

Farei a cobertura completa da feira, mostrarei aqui tudo o que rolou por lá, todas as novidades serão colocadas aqui. Aguardem (:

Boa sorte para quem vai fazer o ENEM. Tchau, beijos minhas flores!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

sábado, 30 de outubro de 2010

Na base do beijo


Laranja, coral e vermelho são as apostas mais incendiárias da próxima estação!

Não tem jeito mais fácil de dar um up na sua maquiagem - e na produção inteira - do que passando um baton vibrante. Se você está entre as que já descobriram o poder do batom vermelho, agora é hora de atualizar a nécessaire e incorporar os tons de laranja, do coral ao laranja-intenso, passando pelo vermelho-alaranjado. Com a boca nesse tom, não é preciso mais nada além de rímel para finalizar o nake. Correndo por fora estão so batons pink, ótima opção para vairar, e os sempre úteis nudes e rosas apagados, para compor com os olhos coloridos.

Aproveitem as dicas para a próxima estação (...) estava com muita saudade de vocês, sei que andei sumida, mas vocês não sabem como anda a minha vida, muito obrigada pelo carinho de todos (as). Espero que gostem das próximas postagens & qualquer sugestão é sempre bem vinda. Tchau, beijos :D

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esqueça as rasteirinhas


Clogs
: a moda da próxima estação é subir nas tamancas. Eles já foram moda e estão de volta, com saltos de madeira, eles são inspirados nos campos holandeses


 Os clogs estão com tudo. A moda pegou por aqui e é promessa cumprida nas principais coleções de primavera/verão do país. Neste verão, eles vêm com tachinhas, apliques florais, franjas, correntes, de jeans, couro, camurça, tecido, altíssimos ou com saltos mais discretos. O negócio é apostar nas combinações e adequar a tendência ao seu estilo.

Como usar

Saltões, taxas douradas, detalhes, franjas, metalizados... podem ser usados com vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias, embora seja um calçado originário lá do Hemisfério Norte, em um look bem produzido pode ficar com a cara da brasileira: as mais baixinhas ficam mais altas, as de estatura média ganham altura e para as mais altas, o céu é o limite! O que importa é saber usar.

Dicas importantes
  • Para alongar a silhueta invistam nos clogs com minissaias, shortinhos jeans em cores bem fortes, fica super fashion e quebra o ar étnico.
     
  • Os tamancos clogs têm um estilo diferente, um certo ar campestre e étnico, para quem quer manter esse estilo, a dica é combiná-los a roupas em estilo liberty, ou seja, estampas florais, invistam também em tie dyes e muitos bordados, regatando as camponeses.
     
  • Caso queira um ar mai simples e básico, use-o com jeans skinny e camiseta, o tamanco por ser pesado dominará a produção.
     
  • Baixinhas, muito cuidado ao usar os clogs, principalmente com calças, como ele cobre o peito do pé tende a achatar o visual. Clogs com calças ficam perfeitos em mulheres altas, principalmente com pantalonas, muito usadas nos anos 90 e que volta com forte tendência para o verão.
     
  • Invista em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.
     
  • Saber usar inclui saber que se for para ficar muito tempo em pé, seja a trabalho ou a passeio, é bom optar pelos modelos mais baixos.
     
  • Se for uma atividade que exija deslocamentos constantes, os clogs, principalmente os de salto altíssimos, não parecem os mais adequados. Podem até ficar estilosos, mas no final do dia os pezinhos poderão estar mortos.
Então, você já está preparada para aderir a essa nova moda? Caso a resposta seja afirmativa, solte sua criatividade e monte seu visual de acordo com seu estilo!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Que babado!


Os babados são uma das tendências mais fortes do momento. Babados são extremamente femininos, tanto que não vemos facilmente homens por aí usando! E creio que usá-los é questão de amar ou odiar, já que chama bastante atenção.

Bom, a dica sobre os babados é usá-los em um ponto que você quer destacar seu corpo. Por exemplo, se você tem quadris estreitos, invista nas saias cheias de babados e camadas, mas se você tem o quadril mais largo, use os babados na parte de cima, como blusa ou casaco. E lembre-se de que eles viram o centro das atenções, por isso, nada de muito exagero quando usá-los. Use sempre seu bom senso!

Uma outra boa dica é contrapor os estilos. Como o babado já é bem feminino e, de certa forma, romântico, tente usá-lo com peças de alfaiataria mais estruturadas, como com calças sociais. Eles quebram totalmente esse “ar sério” que a calça dá.

Onde comprar: na Renner, na C&A e na Zara. Sempre tem alguma coisa com babadinho!

Ah, que estava louca pra voltar a postar aqui no blog, porém devido a alguns problemas tive que me afastar um pouco. Mas, graças a Deus eu estou de volta e pronta para trazer novidades & dicas bem quentinhas para vocês!

Beijos meus amores e agradeço sempre o imenso carinho de vocês ;P

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Manutenção


Estamos em manutenção, a partir do dia 04/10 estaremos postando novamente!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Flores em você


Com temperaturas em alta e paisagens coloridas, a primavera pede estampas florais!

Flores são atemporais, mas faz tempo que elas não fazem tanto sucesso como irão fazer nesta temporada. Bordadas em vestidos, impressas em camisetas, formando lindas jóias, enfeitando sapatos e sandálias, deixando bolsas, tiaras e presilhas mais charmosas, é incrível a variedade de produtos que podemos encontrar com elas como destaque.

Será que existe certo e errado ao usar flores? Na verdade, as regras são bem fáceis e poucas:

  •  É importante não carregar o look. A melhor opção é escolher uma só peça com o tema, deixando as demais, neutras. Tem medo de errar? Aposte nos vestidos, que são um charme!
     
  • Tem pouco busto? Use estampas grandes nesta área;
     
  • Acha seus quadris grandes? Use tops com estampa floral e deixe a parte de baixo para peças lisas e neutras;
     
  • Se estiver acima do peso, prefira estampas pequenas em fundo escuro;
     
  • Ombros largos? Use saias, calças e bermudas estampadas;
     
  • Precisa disfarçar a barriguinha? Use as estampas florais na área dos quadris ou na dos ombros;
     
  • Se você não gosta de estampas florais, pode aderir à moda apostando em acessórios como bolsas, carteiras, pulseiras, tiaras, lenços, broches, brincos e colares.

Tanto em estampas minúsculas quanto ocupando toda a peça, as flores fazem sucesso sempre. Aposte sem medo.

Siga o exemplo de muitas seguidoras do blog, mande a sua sugestão, ou seja, aquele assunto que você gostaria que estivesse aqui no blog. Sugestões & dúvidas: aqui nos comentários :D

Aniversário: 27 de Agosto de 2010 - 16 invernos!

Related Posts with Thumbnails