sexta-feira, 4 de junho de 2010

Gaga pode ter coleção na C&A

Depois de Fergie e da diva Beyoncé (para o dia dos namorados), chegou a vez da queridinha do mundo pop, Lady Gaga, dar o ar de suas loucuras e assinar uma coleção para a fast fashion C&A. Apesar da informação ser extra-oficial, sites dedicados à cantora especulam que a loja holandesa está em processo de negociação com a equipe de Gaga a fim de viabilizar a venda dos produtos feitos pela The Haus Of Gaga.

Entre os possíveis mimos da intérprete de Bad Romance estão pulseiras, roupas, óculos (incluindo aqueles enormes de cristal) e até mesmo uma linha bafônica de perucas. Se tudo for confirmado, os brasileiros poderão desfilar os modelitos já no segundo semestre deste ano. É esperar e torcer. Vale lembrar de que as campanhas da Fergie, Nicole e Beyoncé são apenas da rede de lojas no Brasil.

Mais moda com Gaga

Há cerca de um mês o site WWD anunciou os planos da designer inglesa Linda Farrow fechar uma parceria com Lady Gaga para uma coleção de óculos escuros. Até agora não se teve mais notícias sobre o assunto. Linda Farrow já teve colaboradores como Alexander Wang, Ralf Simons, Eley Kishimoto e Dries Van Noten. Porém, a linha de Gaga (caso se concretize) deve ser a mais ousada de todas.

Haus of Gaga

Este é um coletivo que trabalha com a cantora tanto na parte musical dos shows quanto nos figurinos. No clipe "Telephone" , Haus of Gaga foi responsável pelos looks de oncinha, a lingerie da tachinhas, a roupa estampada com a bandeira dos Estados Unidos e o excêntrico óculos de cigarros. Em uma mistura de moda e tecnologia, o coletivo apresentou durante a tour de Gaga em Liverpool o "Living Dress" ("Vestido Vivo"), que teve inspiração nas roupas esculturais do estilista turco-inglês Hussein Chalayan. O vestido se movimentava durante a performance da cantora.

Não sei se essa coleção vai fazer sucesso, mas espero que os brasileiros gostem e que não usem e abusem das roupas/acessórios malucos dessa mulher.


Agradeço ao carinho de todos e peço desculpas pela péssima qualidade do post, é porque estou com muito sono, mal dormir a semana inteira. Vicky, obrigada pelo selo!

Boa noite, beijão :*

15 comentários:

Letízia P. disse...

Gaga e suas modas...
Eu fiquei assustada com o vestido dela que mexe, sério.
Mas eu acho que até pode fazer sucesso.
É esperar pra ver.
Beijos

Tudo Girl! disse...

nossa, duvido q gaga consiga fazer sucesso...
:*

Paula disse...

Eu acho que faria sucesso uma colecao dela sim! seja de roupas, de oculos...
Querendo ou nao, qdo ela nao abusa demais, ela tem umas pecas legais e tals.
Espero que de certo... rs
Beijos flor!!!!!!

DahDah disse...

tem selinho pra vc la no meu blog

Saia de Salto disse...

Nossa fiquei curiosa se der certo que tipo de "coisa" a gente vai ver nas vitrines rssss...

www.saiadesalto.blogspot.com

мαясєllα Ϟ disse...

tem selinho p vc lá no meu blog! (esta na barra Selos)

bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Vicky D. disse...

É esprar para ver... A Gaga tem muita... imaginação...
Seu post ficou bom sim ^-^
bjão e boa semana =^.^=

Bruh_não disse...

Acho que tem tudo a dar certo...
já estamos na moda dos COLORIDOS...
Agora juntará colorido ao exótico...

Bom se usa de tudo....
acho que por ser de uma personalidade mtas pessoas vao comprar e usar....
bjos

Milly disse...

Oiii Thaysa !

Adoreei seu blog ! super legal ! *-*
Tô seguindo :)

Eu faço parte da equipe do blog Só Para Garotas BR ( http://soparagarotas-br.tk ), gostaria de fazer parceria com o seu blog ?? aceita ? :D

Camila Olf disse...

ADORARIA ter a moda de Gaga
Logico que eu acho que a C&A não vai colocar as roupas REALMENTE da Lady Gaga pra vendo. ou não (?
te seguindo s2

BαrtyrαNαyαrα disse...

GAAAAAAAAAAAGA ♥
queero msm veer a coleçaõ dela
(setiver)



bêjobêjo '

www.woorldtoop.co.cc

LADY DARK ANGEL disse...

fio imaagnando as peças q sairao dela

Victoria*-* disse...

Olá escritor, sou agente literária e estou divulgando o projeto Pontes dos sonhos, sou ativista cultural e trabalho para o Intercâmbio Internacional Pontes culturais, um projeto que auxilia escritores á publicarem no exterior, lança concursos junto com editoras e envia trabalhos. Este projeto está lançando um livro para a feira de Frankfurt, que custará apenas R$25,00 por texto selecionado, serão 100 textos, em categorias diversificadas como poesias,contos, crônicas, minicontos, enfim, todos podem participar, mesmo não tendo publicado antes, pegue informações de como se inscrever no email escritora@izabellevalladares.com.br, sarahaniston1@yahoo.com.br ou escritora.viclopes@hotmail.com ou diretamente no blog: http://pontesculturaisintercambio.blogspot.com/ Um abraço:Victória Lopes

Nanda Schober disse...

Legal seu blog...Parabénsss


Visite o meu tbm
Dicas e Dietas
http://missaosparadrapo.blogspot.com/
Beijos

pega ai! disse...

Cada palavra toca lá no fundo do coração, me fazendo ler cada linha com a ansiedade de que não chegue ao fim. Parabéns, bjs

Related Posts with Thumbnails