segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais selos

Ganhei mais dois selinhos lindos, um da Srtª Encalhada e outro da Tereza, obrigada meninas !


Ganhei da Srtª Encalhada do Blog da Encalhada.


Ganhei da Tereza do blog Já cresci.

Indico os dois selos para os seguintes blogs amigos:

A lua na minha janela
100 Fireflies
Lαιαℓι ѕαƒα
Espero que gostem :D

Garotas hoje eu tô cansadona, queria muito postar mas tô morrendo de sono e amanhã tem aula bem cedinho, então eu só vou postar amanhã, ok? (:

Boa noite minhas florzinhas, bjz :*

11 comentários:

Laiali Safa disse...

Bgd pelos selinhos amr!

www.laialisafa.blogspot.com

Brenda Palma disse...

oi tem mais selos pra vc
passa no meu blog tá lá...

http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

Te indiquei para um MEME passa lá no Blog para pegar. Vc é MAAARAAA!!!

http://blogdaencalhada.blogspot.com

Letízia disse...

*-* Aaaah, obrigadão Thaysa!
Fiquei muito feliz, mesmo.
Beijos

Anônimo disse...

Que lindo teu blog!
Voltarei mais vezes hehe :)
beeijão

Unknown disse...

Florrrrrrrr,
que selinhos lindoes! MTO OBRIGADA!!!!!!! ;****
Bom descanso pra vc! eu ando numa correria doida tb, tenho q postar :/
Volto de novo dps, beijosss!!!!!!

Ariane Figueira disse...

Parabéns pelos selinhos *-*
Bjs.

L. disse...

Parabéns, que bom que o seu trabalho tá sendo reconhecido (:

;*

Fran disse...

Muito obrigada por lembrar de mim , sério.
AAH, já que você é uma blogueira de moda, olha o post que eu fiz e me diz o que achou ?
obrigada *-*

Thaysa Aguiar disse...

TÁ BOM FLOR :*

Jeh Pagliai disse...

Ahhm, parabéns msm pelos selinhos...

Vc, seu blog merecem msm...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Related Posts with Thumbnails