terça-feira, 11 de maio de 2010

Básico é moda

Peças resistem às tendências e não podem faltar no guardarroupa prático e moderno. 

De uma estação para outra a moda traz novas tendências: flúor, estampas, xadrez, balonê, saruel. Cada um escolhe de acordo com seu estilo e preferência. Mas entra ano e sai ano e algumas peças básicas estão sempre no nosso guardarroupas. A calça jeans, o short, a camiseta branca, a regata são elementos fundamentais para estar bem-vestida no dia a dia e até dar um toque radical no visual formal. Outra vantagem é que para ficar bem nestes looks não é preciso ter corpo de miss.

O essencial para estar na moda é saber combinar o que está usando. A camiseta branca, por exemplo, é um dos curingas que nunca sai de cena. Mudaram-se os modelos, aprimoraram-se os tecidos e até fizeram algumas modificações no comprimento, mas ela nunca deixou de fazer parte do armário das pessoas. Ela cai bem com uma calça skinny ou boyfriend que está no auge das tendências.

Misturas

No guardarroupa duas peças não podem faltar: a calça jeans básica e a regata (branca, azul, rosa, preta etc). Combine os dois curingas do guardarroupa e misture com acessórios que fazem parte das tendências atuais. O jeans e a regata com o acessório deixam a gente sempre na moda. Misture os brincos e pulseiras flúor, ou use com um cinto moderno e um sapato colorido e dessa forma use as peças-curinga e as da moda.

No trabalho, opte pelo básico

A moda básica também está no local de trabalho. Os ternos e os jeans são fundamentais para o dia a dia da mulher seja no trabalho em escritórios ou aqueles que requerem ir às ruas. Os ternos também deixaram de ser uma roupa clássica e viraram uma opção de estilo mais esporte. Hoje podem ser usados com as camisetas, as regatas e os tênis. O jeans tradicional pode ser usado com as blusas da moda com tecidos leves e com cortes modernos, e até mesmo com regatas e os coletes que estão entre as grandes tendências. No trabalho é preciso ter cuidado com os excessos. As peças básicas ainda são as melhores opções. Um jeans ou um terninho com uma camiseta branca ou regata deixam a pessoa chique e bem vestida.

Montei esses dois looks para que você pudesse se basear como usar as peças-curinga e as da moda.


Espero que tenha gostado e que entenda o meu sumiço no blog, estou tentando e me esforçando o máximo para ter tempo para estar sempre aqui com vocês.

Agradeço os comentários, os seguidores e a compreensão de todos, muito obrigada mesmo, não sei o que esse blog seria sem vocês :D

Se você quiser participar do blog comigo é só criar um look original e enviar para: deinvernoaverao@hotmail.com que eu colocarei aqui no blog. Lembre-se: explique como o seu look é composto, isso fará toda a diferença.

Boa madrugada, bjz :*
até mais !

17 comentários:

Unknown disse...

Oi flor~

adorei o post! eu preciso investir mais no basico! eu as vezes misturo tanto que no fim, acabo usando as mesmas coisas de sempre... tsc.
e eu acho que eu nunca to na moda.. rs
pq eu sempre uso coisas diferentes, combinacoes que ja nao estao mais na moda, etc e tals.. rs.
Enfim, um dia eu chego a um acordo comigo msm.
Fiz uns looks, mas ainda nao passei pro pc! assim q passar, te mando e se vc achar que da pra por aqui, fique a vontade ;]

beijooooossss!

LUANA disse...

Adorei o look que você montou!!1
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Laço Dourado disse...

O básico sempre é a escolha mais certa quando se esta na dúvida, porque se o look não estiver certo pelo menos não vamos ser o centro das atenções.
Bjuss
ótima dica.

disse...

Adoreiii o post, as vezes me confundo nessa de misturar as roupas. Bacana mesmo, seguindo pra pegar sempre umas dicas aqui ;)

Thaysa Aguiar disse...

Obrigada por seguir Re...

carol disse...

adorei o post!
stou te seguindo, me segue? *-*

Coca disse...

O unico comentário que um homem pode fazer num blog de moda é...fique lindas pra mim *---*

Thaysa Aguiar disse...

Nossa Coca, pode deixar !
AUAHASUHASUSHSUHAS :D

Thaysa Aguiar disse...

Sigo sim Carol...
Obrigada por seguir o meu !

Millena disse...

Na dúvida, invista no básico que nunca erra.
Excelentes dicas.

Andrade Júnior disse...

não acho muito interessante essas novas tendencias, mas ha quem gosto, mas é um estilo pra la de diferente rsrsrsrsrs' sucesso

Cacau disse...

Ameii as dicas lindonaa.. Beijos..

Guilherme Bayara disse...

Essas peças nunca saem de moda mesmo.

Eu adoro looks, dos básicos aos mais inusitados, quando bem montados...

O principal é bom senso e saber contextualizar...

Andre Mansim disse...

Bom entender das coisas né ? Eu sou meio desligado para essas coisas de moda ! Valeu , belo post e belo blog !

Dá uma visitada no meu :
http://amansim.blogspot.com/

Rívia Petermann disse...

Ooi
Adorei o post...
O básico é também o elegante..
beijos!

Tay disse...

Adorei as dicas,
peças básicas são sempre curingas em um look *-*

bjus =*

SantoBrazil disse...

Adorei seu blog...se me permite usei esse seu post em meu blog também (com todos os direitos reservados é claro!) :) Virei sua seguidora! Sou proprietária da SantoBrazil e seu post teve tudo haver com minhas peças!

Related Posts with Thumbnails