domingo, 4 de abril de 2010

Temporariamente desativado

É isso mesmo minhas florzinhas, estou desativando o blog por uma semana, porque sabe como é né? semana de prova, tenho que ficar namorando com os livros para me sair bem em todas elas. Só quero que vocês saibam que meu coração está apertadinho em deixar tudo isso aqui que eu tanto amo, mas vocês vão me prometer que não vão me abandonar, porque quando eu voltar eu quero ver isso aqui bombando de seguidores/comentários/sugestões, combinado?

Espero que vocês possam entender toda essa minha dificuldade, pois é como minha mãe fala: "estudo em primeiro lugar."

Mas, não vão pensando que eu vou embora sem deixar nem que seja uma postagem de despedida não, é claaaaaaaaaro que eu tenho que fazer isso. Então, vamos lá !


Bom, como vocês já devem ter visto, a moda inverno 2010 será um misto de vários elementos. Mas o inegável é que a moda rock and roll (ou rocker como muitos andam falando) será a grande presença da estação. Os looks “certinhos” serão quebrados com muitas tachas, correntes, zíper, preto e couro. Se você quer entrar nessa moda ou se ela combina com o seu estilo, veja abaixo algumas dicas para este inverno:
  • Sem dúvida nenhuma, a grande vedete da estação é a combinação couro + jeans. Invista nestes dois elementos juntos para o inverno.

  • O jeans no inverno aparece escuro, quase preto. Modelagens mais claras aparecem em tie-dye (eu vou explicar o que isso na próxima postagem, quando eu voltar, ok?)  e jeans detonados e rasgados.

  • A jaqueta de couro aparece forte neste inverno. Invista em modelos mais curtinhos, com correntes, fivelas, zíperes e ilhoses.

  • A moda rocker do inverno pede camisetas básicas. Para o inverno, invista em camisetas estilosas, com frases de efeito ou de bandas de rock.

  • Os calçados aparecem fortes neste inverno. Para a moda rocker invista em combinações que mesclem a suavidade de uma calça legging, com o pesado de uma bota 7/8 ou um coturno com tachas.

  • Para os acessórios, muitas correntes e pulseiras de metal. O feminino fica um pouco de lado. Por isso, invista em acessórios pesados.
Espero que para post de despedida tenha ficado legal, agora se não estiver bom foi porque eu fiz ele correndo, pois ainda tenho que estudar para a prova de amanhã.

Aproveitem a minha ausência para mandar as fotos de looks criados por vocês mesmas, quero mostrar os diversos estilos que participam deste blog. Criem um nome para ele, expliquem  como ele é composto e para onde vocês iriam com ele, enviem para: deinvernoaverao@hotmail.com e quando eu voltar eu coloco aqui.

Bjz garotas, vou sentir muitas saudades de vocês, e por favor não me abandonem :)

DE INVERNO A VERÃO - COMUNIDADE

12 comentários:

Vitória Doretto disse...

BOA SORTE nas provas flor!!!

Adorei o post!

bjão e até semana que vem =^.^=

Insert Coin disse...

Volta eim. =D haha.
Tem coisas bem legais aqui.

Laço Dourado disse...

AAA vou ficar com saudades, esse blog é pra mim rotineiro, as visitas diárias a esses posts que sempre tem coisas legais pra ensinar.
Boa sorte guria, vou ficar esperando, não desaparece.
=*

Thai Nascimento disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. O seu cantinho é muito lindo, parabéns.

E boa sorte nas provas.

Vanda disse...

Volte loguinho!!!!

Unknown disse...

Oi Thaysa!!!!!

Eu entendo perfeitamente a sua ausencia! ando meio ausente tb por causa de trabalho, mas eh isso ae! a vida continua ;D
Ja espero ansiosa pela sua volta! e deixou um otimo post 'despedida' adoreIiiiII!
Volta Logo!

Beijossss

Tais Carvalho disse...

Fuxicando na net achei seu blog. Adorei. Parabéns. Já virei seguidora.
Bjs

тαуиα Ѽ disse...

aaa, volta logo *-* eu amo isso aqui, bjs flor, e boa sorte nas provas :D

Unknown disse...

Adorei o blog..

tem selo pra vc no meu, passa lá e pega se quiser.

=**

isadora. disse...

Lindo seu blog s2

Monike disse...

Tem selinho para você em meu blog ^.^

Bjs

Colorida e bela* disse...

Boa sorte nas provas!!!
Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails