segunda-feira, 26 de abril de 2010

For men

oi homens (: hoje a postagem é para vocês ! depois de muitos pedidos, eu resolvi falar as tendências de moda para vocês, pois vocês merecem o tanto como nós mulheres. Obs: mulheres não se sintam excluídas, essa postagem também pode ser útil vocês, vocês podem ajudar o seu(s) irmão(s), namorado, ficante, amigo(s) a ficar dentro da moda. Então, vocês também podem comentar.

Moda já não é mais um assunto para apenas mulheres, atualmente os homens passaram a se preocupar mais com a aparência também. Sempre procurando inovação, os homens estão procurando ficar sempre na moda.


A tendência para 2010 chega para arrasar na linha masculina, com roupas elegantes, mas ao mesmo tempo simples. Atualmente na moda feminina e masculina está o xadrez e isso continuará para a moda de 2010, os homens usarão mais xadrez. Os homens poderão abusar da elegância com através do vestuário, o uso de casacos pesados, sobretudos e blusas de lã estará no auge. O uso do preto brilhante combinado ao jeans também é uma novidade e as blusas de gola alta serão tendência para o homem que gosta de ter o seu próprio charme. Os ternos ganham cortes mais clássicos próximos ao estilo militar. As calças de cós alto voltaram à moda masculina e também roupas de pele, como jaquetas, casacos e muitos acessórios. Já para se usar um paletó utilize gravata borboleta. E visualmente as jaquetas de aviador serão o que as mulheres com certeza irão gostar e que estará no topo da moda para 2010. O acessório que será utilizado entre os homens em bastante estilo serão os cachecóis. As cores procurarão não utilizar muitos contrastes, mas ficando a gosto do homem para a moda Outono/Inverno.

A moda masculina está bem variada e elegante, isso só faz do homem um ser muito mais belo.

Boa noite pessoas legais, até mais. Desculpa pela minha falta de responsabilidade com o blog, mas a minha vida tá uma bagunça, tenho muito pouco tempo para os meus vícios. Tereza, muito obrigada pelo selo.

Se você quer participar comigo? então, é só criar um look original e enviar para: deinvernoaverao@hotmail.com que eu colocarei aqui no blog. Pronto! simples assim.

7 comentários:

Ariane Figueira disse...

Bom post ! É sempre bom saber novas tendencias e a moda como está, até mesmo para podermos ajudar eles :*
bjs.

Laiali Safa disse...

Os homens tbm podem ficar fashion (:

www.laialisafa.blogspot.com

Letízia disse...

Eles estão cada dia mais fashions, fato.
Homens arrumados são cada vez mais charmosos, com certeza.
Beijos

Trashy Fame disse...

oiie *-* estamos seguindo seu blog, muito lindo ! se puder da uma passadinha no nosso tbm : www.thetrashyfame.blogspot.com

Unknown disse...

Oi thaysa!
Adorei o post! apesar que meu namorido so se veste, digamos 'chique', qdo tem algum evento importante ou coisa parecida; normalmente ele ama calca jeans e no maximo uma camisa social :P
Mas valeu a dica!!!!

e eu entendo seu sumico com o blog, de vez em qdo a gente fica super cheia de coisas neh! dificil!

ps: eu tenho outro look pra vc! nao sei se vai ser util, mas dps eu mando!

Beijos

Vitória Doretto disse...

Adorei o post! Os homens também andam muito fashion... :)

bjão =^.^=

Fernando lopes disse...

Olha só...
Estilo e elegancia não irá faltar nesta moda outono/inverno masculina.
Pra mim não será nem um pouco dificil, adoro xadrex e casacos pesados.
Mas a calça masculina com cós alto eu ainda não me adaptei... Rs!

Adorei o blog! Homens metrossexuais existem!

http://identidade-cultural.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails