domingo, 7 de março de 2010

Valorizando o seu tipo de corpo

Boa noite gente :D Primeiramente eu queria agradecer a todos (as) aqueles (as) que estão me seguindo e aquelas que estão me dando sugestões de postagens.

Hoje, eu vou responder a uma sugestão da Paula, que mora em Atlanta - Estados Unidos (sortuda você, aí é muito lindo !) e "quer um biquíni adequado para ela, e que disfarçasse a barriguinha e os ombros largos" então, eu  vou dar dicas sobre qual biquíni que você deve usar para valorizar o seu tipo de corpo.


Os biquínis ideais para mulheres com ombros largos.

Lá em Atlanta e aqui no Brasil (em algumas regiões) o clima está esquentando a cada dia e a hora é agora de exibir o corpo nos novos modelos de biquíni. Para arrasar no verão e valorizar ainda mais o corpo, confira qual modelo de biquíni combina mais com você.

Seios pequenos
Para as mulheres que têm seios pequenos, o modelo ideal de top é o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.

Quadris estreitos
As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também valem aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

Seios grandes
Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles em estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.

O estilo frente-única também pode ser usado, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afine aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Quadris largos
Para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.

Pernas compridas e tronco curto
Para disfarçar, aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o poder de alongar o corpo.

Disfarçar a barriga
Quem está com aquela barriguinha saltando aos olhos,o ideal é usar calcinha de cintura um pouco mais alta. Não use biquínis estampados e nem de listras horizontais, isso só aumentará sua cintura.

Ombros largos
Investir em modelos de tops com alças largas e cores neutras são duas dicas que ajudam as mulheres de ombros largos, a criarem um visual mais proporcional. Para as calcinhas, valem laterais finas e laços, os quais ganham destaque e desviam a atenção da região superior do corpo.

Pernas finas: As mulheres que desejam harmonizar sua pernas finas com o resto do corpo devem preferir a calçinha do biquíni, tipo “culote”, com desenhos chamativos e cores fortes;

Criar volume
Para as que querem criar uma ilusão de mais volume, seja nos seios ou no bumbum, a dica é usar cores claras ou estampas miúdas.

Diminuir o volume
Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.

Seios caídos: Se a gravidade atingiu seus seios, não opte por decotes profundos, e sim por biquínis com aros e com tiras que amarrem no pescoço para levantar os seios.

Loiras de olhos claros: São favorecidas pelas cores claras, como: azul turquesa, verde, rosa, azul bebê e lilás.

Morenas de olhos escuros: As morenas combinam com branco, preto, laranja, amarelo, verde bandeira e framboesa.

Espero que as dicas ajudem você a escolher o biquíni certo para o seu tipo físico !

Restando alguma dúvida mande ela para  @ThaysaAguiar, que eu responderei aqui pelo blog. Bjz :*

Paula, espero ter ajudado você, qualquer coisa, pode reclamar :D

3 comentários:

Unknown disse...

Post sempre úteis amei *-*

Unknown disse...

oi Thaysa!!!!
eu ameiiiiiiiiiii o post! MUITO OBRIGADA msm! vai me ajudar bastante, pois fica mais facil de eu escolher pra experimentar.
nao adianta eu querer um biquini "da moda" se nao ficar bem ou eu nao me sentir bem neh?
um mais adequado (agora q eu sei), fica bem mais legal ;D

muito obrigada mais uma vez!

Beijos!!!!!!

E feliz dia da mulher! viva nos!! =)

Thaysa Aguiar disse...

PAULA, você amou mesmo? mesmo, mesmo? Por nada minha flor, precisando...

Me sinto tão feliz õ/

É, eu tentei deixar tudo bem explicadinho para ajudar bastante, e isso que você falou é verdade...concordo plenamente com você.

FELIZ DIA DA MULHER PARA VOCÊ TAMBÉM ! #atrasado ¬' VIVA :D

BEIJÃO.

Related Posts with Thumbnails