quarta-feira, 31 de março de 2010

Moda dos brothers

Oi meninas :)  em primeiro lugar, antes de começar a falar sobre o post de hoje, eu vou agradecer a Fran do blog Destrambelhadas, ela indicou o meu blog lá no dela, foi tão perfeito, eu quase nem acreditei. Muito obrigada pelos elogios, e quero que você saiba que pode contar comigo para tudo, tudinho mesmo, nem sei como agradecer direito ;$ adoooro muito você minha flor. (indico o dela, muito ótimo também.)

Sim...como muitas de vocês viram, a noite da grande final do BBB foi recheada de animação. Ao som de Ivete Sangalo, os participantes dançaram, cantaram e se emocionaram. Claro, para não fazer feio na frente das câmeras, cada um deles caprichou na produção. Com look mais discreto, Preta Gil também estava por lá. Será que eles acertaram na produção? Confiram !


Ivete Sangalo: Vestidos tubinho curtíssimos em couro e com bolsos estão super moda. Esse decote triângulo no busto também é uma tendência. Ponto para Ivete por essa ankle boot, mas eu preferiria que fosse fechada nos dedos, já que, ela está de meia arrastão. O look é super, mas como a cantora está com uns quilinhos a mais por ter acabado de ter bebê, não ficou muito bom, principalmente na parte da saia do vestido, que sobe e faz um volume estranho bem no quadril. Essa luvinha é uó do borógodó. Gostei do penteado!


Fernanda: Vestidinho ideal para passar o ano novo na praia e não para final do BBB. Pelo amor de Deus, ela fica até a final e se veste assim? Muito simples! Acho que ela poderia ter escolhido um vestido mais noite e ter se arrumado mais. Olha esse cabelo ensebado! Essa sandália é horrorosa, não fica bem em ninguém e só serve para deixar a mulher mais alta. Enfim, Fernanda, apesar de ser do interior, Fernanda fez um look surfistinha para a final do BBB.


Preta Gil: Ponto pra ela, calça jeans e camisa branca, impossível errar. Ela completou o look com os acessórios. A bolsa chanel de corrente rosa é um luxo. Relógio (meio-batido esse modelo), brincos e colar também dourados, afinal, se a alça da corrente é dourada, não vamos misturar. Aliás, pessoal, isso é uma lição, tudo dourado ou tudo prateado: misturar fica brega! Esmalte rosa flúor também é bacana, mas eu já não aguento mais.


Pedro Bial: Nada demais, camiseta e jeans Black. O que deu o toque foi o mocassim bicolor. ADOREI, homens copiem!


Lia e Cadu: Esse tomara-que-caia nude ficou ótimo nela, que é bem morena e tem um corpão. Essa maquiagem e o cabelo arrumadinho, sem estar espigado como foi durante todo o BBB, ficaram bem bonitos para a final. Cadu está com a mesma camiseta roxa da foto de divulgação do BBB. Como ele é grandão, essa calça jeans justa meio rasgada e a camiseta justinha decote V me lembram o Hulk e parece que vai rasgar a qualquer momento para delírio da mulherada.


Anamara: Paetês estão na moda já faz um tempinho. Eu estou um pouco enjoada porque, ultimamente, tudo é com paetês ou tachas e correntes. O vestido é bonito e ela tem um corpão, só precisa tomar cuidado para não ficar vulgar.


Cacau e Eliéser: Não gostei desse vestido da Cacau. Esse zíper na frente estragou tudo. Faz ondas e, o tecido que já é repuxado, aumenta, ainda mais sendo branco. Enfim, achei bem breguinha. Já o Eliéser poderia estar vestido melhor. Ele está igual ao Cadu, só que com um cinto, que, por sinal, é bem bonito. Homens: esse é modelo de cinto que vocês têm que comprar.


Dourado: Aff! Odeio esse estilo, nada a ver com nada. Calça larga de esqueitista com cinto, polo de mano e corrente de pagodeiro. Que bom que ele ganhou R$ 1,5 milhão! Quem sabe agora ele se vista melhor. Essa corrente no pescoço ninguém merece.

Bom, espero que a postagem tenha sido útil para muitas de vocês, tentei fazer o melhor :)

Boa noite minhas florzinhas, bjz :*

18 comentários:

Vanda disse...

Arrasou no post querida!!!
Seu blog é um mimo.
Se puder conheça o meu!

Abraço Vanda

Thaysa Aguiar disse...

Ah, obrigada flor :)

Vou visitar o seu ^^
bjz :*

Vitória Doretto disse...

:) Adorei o post!
Nunca gostei muito do estilo do Dourado... :) E a Cacau nem comento... num fui muito com a cara do vestido, mas... That´s Okay... :)

Bjão =^.^=

Miss Wink Clothes disse...

Olá! Vimos o seu blog no post "indicando" da Fran e viemos conhecer... :)
Muito legal o seu blog, estamos seguindo já! :D
beijos

Unknown disse...

Oi Thaysa!!!
Bom, eu nunca vi BBB, entao to por fora! mas nos estilos, concordei com tudo q vc disse! nota zero pra ivete e pra esse dourado ae uehuehe!
Beijos flor!!! ;DDDD

Tânia T. disse...

Também achei esse vestido da Fernanda muito sem sal...podia ser mais bonito.
bjos

Laço Dourado disse...

Engraçado como os participantes ficam diferentes fora da casa, não necessariamente melhores. De todos os looks o mais estranho pra mim foi o da ivete, antes de engravidar ela chegou a usar uns vestidinhos brancos mais bonitos que realçam sua pele morena e destacam só os seus pernões, são mais larguinhos tambem, esse vestido preto ultra colado que parece que rasgara nas coxas a qualquer momento, preto ainda, nada haver. Os outros participantes tirando o Dourado ainda dá pra aguentar.
Bjus flor.

Caio Kwa disse...

hahaha ri com o Dourado esqueitista, polo dde mano e corrente pagodeiro. hahaha

ulisses disse...

tá difícil de encontrar um mocassim igual a este do Bial..se vc souber onde comprar lhe agradeço...posta aí no blog..
gostei porque é o mocassim tipo malandro...rssssss

Anônimo disse...

Amei o post, se puder visite meu blog.

http://amigaah.blogspot.com/

Josefina disse...

óótimo o post moça!!
parabéns!!!!

ameeeiii teu blog moçaaa, preciso mesmo de umas dicas...o.Oº

que bom que a Fran me indicou vc!
;*

Maiiara Ribeiro :* disse...

Oii, muuito legal o seu blog, gostei mesmo (:
Tenho um que é mais ou menos o mesmo assunto,só ainda não falei de beleza e makes, mais meu foco é tendencias da moda mesmo, se voce quiser dar uma passada lá *-*

www.maiiararibeiro.blogspot.com

Já estou te seguindo, gostei mesmo do seu blog ;D

Eri disse...

ei! primeiro! valeu por passar lá no detestoestudar! cara! teu blog muito mara! já tô eguindo! vou passar mais vezes aqui! bjos

amy disse...

NOSSA, a anamara ta super-vulgar O:
e eu adorei o vestido da lia.
besitos :*

Fran disse...

aah, que nada. Seu blog merece muito mais do que uma indicaçãozinha em um blogzinho chatinho como o meu :)
-
não gosto muito do estilo do Dourado também não, mas fazer o que ? cada um veste o que né ?
beijos flor :3

тαуиα Ѽ disse...

lindo aqui. *-*
beeijos flor, seguindo.

Mary disse...

Gostei da postagem :D

Principalmente da parte do Dourado uhauaha

=*

╝LuCaS╚ disse...

o estilo do dourado é o melhor

Related Posts with Thumbnails