sábado, 13 de março de 2010

Você só precisa de dedicação

Boa noite pessoas lindas, hoje eu quero agradecer aos 59 seguidores pelo carinho de sempre e pela colaboração de todos. Muito obrigada mesmo !

O post de hoje é  sobre um assunto que vira trauma na minha vida e na vida de várias mulheres que querem ter uma boa forma. Hoje mesmo, eu fui me pesar e adivinha o resultado? 61,00 Kg :) Eu levei um tremendo susto, porque o meu normal é ter 56,00 Kg !  então, eu decidi naquela mesma hora, fechar a boca e comer apenas o necessário, seis refeições por dia, exercícios físicos e nada de doce. E pensando em mim e em vocês, eu fui buscar essas dicas sobre como emagrecer e permanecer sempre magra.

Pois, seja no verão ou no inverno, muitas mulheres vivem o dilema do engorda-emagrece, o tão famoso efeito sanfona. E pra falar a verdade, ninguém gosta de estar acima do peso, não é? É o calor que incomoda, é aquela roupa que não cai bem, é aquela barriga que insiste em aparecer no vestido bem na hora que você está pronta para sair. Então, se você precisa e quer emagrecer, leia abaixo algumas dicas de como emagrecer e continuar magra.


  • Lembre-se sempre: emagrecer é difícil e pode ser demorado, porém engordar é sempre rapidinho.Mas, você só precisa se dedicar bastante, assim vai ser mais fácil alcançar o peso desejado.

  • Por isso, lembre-se sempre de pensar muito bem quando e quanto come, sempre se policiando para ver se está comendo coisas certas, e, principalmente, na quantidade certa.

    DICA: Toda vez que bater aquela fome, pergunte para si mesma "Eu estou com fome ou com vontade de comer?" Pois, a fome é aquela que não dá para enganar de forma alguma e a vontade de comer é aquela que dá e passa, é só você se distrair com alguma coisa e pronto, ela já passou !

  • Procure não deixar de comer o que gosta, mas, escolha dias específicos e quantidades específicas. Por exemplo: coma apenas um pedacinho de chocolate na semana e apenas no domingo.

  • O essencial para emagrecer e manter-se magra é a compensação: se num dia exagerar, no outro coma bem pouco.

  • Lembre-se que a água é fundamental para a sua saúde e para o processo de emagrecimento. Beba muita água por dia. Ela sacia a fome (ela apenas sacia, não retira a fome, preste muita atenção nessa hora), limpa seu organismo e é vital para o bom funcionamento do seu corpo.

  • Lembre-se que estipular horários para as refeições é essencial. Faça as refeições do dia, como café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde, jantar e se antes de dormir bater aquela fome coma uma fruta leve. Nunca fique com fome.

  • Evite ao máximo o consumo de doces. Eles são os verdadeiros vilões da dieta. Por isso, coma-os raramente, num dia da semana apenas, e em pequena quantidade.

  • É muito difícil emagrecer sem fazer exercícios. E manter-se magra sem exercícios é ainda mais difícil. Por isso, torne este um hábito na sua vida. Caminhe, ande de bicicleta, ou faça academia.



    Bom, com essas dicas ficou mais fácil de sabe o que fazer na hora de perder uns quilinhos, né verdade? Espero que gostem, bjz :*

9 comentários:

Will / Flyer disse...

Parabéns! As dicas são muito boas mas nao consigo largar meus X-tudo =[

Thaysa Aguiar disse...

X-tudo é mesmo uam perdição :)

liza disse...

Deveria dedicar o post pra mim qe to nessa noias beijos Yxa

Mali Melo disse...

aaaaaah, ótimas dicas! vou manter meu 47 fácil. bjs!

Natália disse...

otimas dicas! :)
adorei teu blog, vou seguir!
Depois passa no meu, você vai gostar!
beijos!

Paula Teles disse...

Ameei o blog ja estou seguindo flor *--*. Beeeijos

Bianca Briones disse...

Emagrecer só com muita dedicação.
Boa sorte e muito esforço a todas nós que vivemos essa luta.

Bianca
http://twitter.com/biancabriones
http://redoma-de-cristal.blogspot.com/
http://www.formspring.me/BiancaBriones

Fernanda disse...

oi tudo bom? obrigada por seguir meu blog..seguindo também,e olha,nunca tive problema com peso,tenho ate que engordar,mas acho que não comer carne ajuda=)

Unknown disse...

Adorei o blog!

Tô seguindo!

Quando puder visita o meu: http://sisterscabeloseunhas.blogspot.com

e se gostar me segue!

Beijos,
Vanessa Branco

Related Posts with Thumbnails