quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tendências de moda praia para 2010

Olá minhas florzinhas, eu sou Thaysa Aguiar e vou estar trazendo muitos assuntos sobre moda e beleza - então se preparem para ficar por dentro desses assuntos aqui comigo, vou ser a companheira de vocês nesse tipo de assunto, ok?

Espero que gostem :D


Então vamos lá, o verão já chegou e o calor escaldante está lotando as praias do Brasil. Então chegou a hora de vermos as tendências de moda praia para 2010.

Como todos sabem, as tendências surgem das passarelas e grande surpresa foi que os estilistas ditaram a volta das décadas passadas e os biquínis pequenos deram lugar à sofisticação com laterais largas, laços, babados e recortes.

O verão 2010 será um verão chique, onde os modelos de biquínis e maiôs que mais aparecem são tomara que caia, um ombro só e o frente única . Os modelos cobrem mais o corpo, garantindo assim uma praia mais glamourosa.



Aquela moda de ter top e calcinhas de cores diferentes ficou para trás e agora os biquínis aparecem monocromáticos (de uma única cor) ou combinados com estampas.

Por falar nisso, o retrô também aparecem nas estampas, por conta das listras, bolinhas, florais, psicodélicos e tribais. A fluomania também invade a praia e os tons flúor se misturam em roupas de praia e saídas de banho. Outra tendência que se estende às areias é o nude, que aparece como aposta no look monocromático.


Para completar a moda praia do verão 2010, grandes acessórios complementam. Lenços, chapéus, acessórios hiperdecorativos e os óculos grandes deixam o verão puro luxo.


Mas, sabemos também, que nem tudo que vemos nas vitrines e em passarelas (especificamente nas modelos) ficam bem em nós mortais. Por isso fique atenta ao seu tipo de corpo e use apenas aquilo que o favorece.

Aqui vão algumas dicas:


Veja o seu tipo de corpo e acerte nos seus modelos de biquínis ou maiôs. Enfim, eu espero ter dado as dicas necessárias para vocês acertarem na hora da compra. Bjz, até a próxima :*

1 comentários:

Thaylane disse...

Amei a postagem, dicas super legais.

Related Posts with Thumbnails