terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Disfarçando com a calça jeans

Boa noite minhas florzinhas, tudo bem com vocês? espero que sim !

O post de hoje é sobre a calça jeans, a peça de roupa mais usada entre as mulheres, mas não é por ser a mais usada que devemos usar qualquer uma né verdade? Então, hoje eu trouxe para vocês algumas dicas para deixar você lindíssima com a sua calça jeans. Espero que gostem (:

Dicas de como disfarçar o te que incomoda usando a calça jeans.

Fique mais magra
Peças com lavagem escura são as que mais rejuvenescem e emagrecem. Regra para as gordinhas: use lavagens escuras, corte reto e numeração exata. Esqueça a idéia de vestir manequim 40 se o seu é 44. Isso só vai destacar ainda mais as gordurinhas.
Jeans escuro com stretch, com pernas retas e sem detalhes, é perfeito para enxugar as medidas. Ele não aperta no abdômen, não marca e, próximo ao corpo, não aumenta bumbum, quadris e coxas.

Engrosse as pernas
Aposte em calças com corte reto e lavagem escura. O truque é que, na região das coxas, a cor seja desbotada. Como os tons mais claros acrescentam centímetros, suas pernas vão parecer bem maiores do que realmente são.

Encolha a barriga
Está na dúvida entre duas peças maravilhosas e uma é feita de zíper e a outra de botões? Então olhe para a sua barriga. Se ela for saliente, escolha a de zíper. Ele não aumenta a região, ao contrário dos botões que ampliam um pouco a superfície e fazem a barriga parecer maior.

Destaque o bumbum
Mulheres com bumbum grande devem evitar bolsos com bordados e estampas ou muito pequenos, porque aumentam a região. Já quem é menos privilegiada pode abusar: invista em bolsos cheios de detalhes porque eles dão a impressão de que a região é bem maior !

Disfarce a altura
A calça corsário naturalmente deixa a mulher mais baixa, porque corta as pernas na horizontal e achata a silhueta. Com isso, deixa baixinhas menores ainda. Se é o seu caso, o ideal é combinar a calça com a cor dos sapatos. Tenha o cuidado de comprar modelos justos na perna e que terminem na curva imediatamente abaixo do joelho.

Cresça e apareça
A calça jeans é ótima para acrescentar alguns centímetros na altura. Se esse é seu caso, aposte em modelos retos e com lavagem escura.

Façam seus comentários, adoraria saber o que vocês estão achando do blog.

3 comentários:

Tati Lemos disse...

eu adorei seu blog flor, e essas dicas aqui de como usar jeans, parabéns!


Beijos, to seguindo

Thaysa Aguiar disse...

Que bom que você gostou, volte sempre flor, sempre mesmo !

Estou te seguindo tbm :D

MaacDani disse...

Amei Thaysa!Parabéns zamiguinha de hj e sempre!

Related Posts with Thumbnails